Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    16 de Dezembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Com performances incríveis de LeBron James e Lonzo Ball, o Lakers bateu o Charlotte Hornets nesta noite, em jogo fora de casa, pelo placar de 128 x 100.

    O Lakers pulou na frente após um primeiro quarto em que não teve problemas, abrindo já 10 pontos de vantagem. No segundo período, o jogo se manteve no mesmo patamar.

    Virando o tempo, o Lakers decidiu resolver o jogo. Com 40 x 17 no terceiro período, a diferença ficou inalcançável e o último quarto foi apenas para confirmar o resultado positivo. Vitória tranquila do Lakers na estrada com grandes performances de LeBron James e Lonzo Ball, com ambos anotando triple doubles.

    James registrou 24 pontos, 12 rebotes e 11 assistências, enquanto Ball anotou 16 pontos, 10 rebotes, 10 assistências e 5 roubos de bola. Com 19 pontos, JaVale McGee também fez excelente partida, seguido de Kyle Kuzma, com 12.

    Pelo Hornets, o astro Kemba Walker teve jogo muito apagado (sendo bem marcado por Lonzo), anotando apenas 4 pontos em 25 minutos de jogo, com 15% de aproveitamento nos arremessos. Nenhum jogador do Hornets alcançou a marca de 20 pontos, e Malik Monk (19) foi o maior pontuador do time.

    O Lakers agora continua na estrada e volta às quadras neste domingo contra o Wizards, em Washington, novo time de Trevor Ariza.

    Fala aí!