Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    04 de Dezembro de 2018 por Lucas Fuson

    Com exceção de algumas ausências devido a uma lesão no tornozelo, Hart tem sido um dos jogadores com mais impacto nos dois lados da quadra. De acordo com o NBA.com, o Lakers tem um aproveitamento de +6.5 com Hart em quadra e -2.9 quando ele está no banco.

    Enfim, apesar de cumprir um papel com sucesso, Hart disse a Tania Ganguli, do Los Angeles Times, que ainda sente que não recebe o mesmo reconhecimento que seus companheiros selecionados no mesmo Draft.

    "Acho que ainda estou ofuscado", disse Hart em outubro. "Só porque no ano passado nós tivemos Zo (Lonzo Ball), BI (Brandon Ingram), Kuz (Kyle Kuzma) e, sabe, o núcleo jovem… agora vocês… muitas personalidades grandes com o time. Eu não sou, eu gosto de me divertir nas mídias sociais e coisas assim, mas eu não sou a grande personalidade maluca que atrai muita atenção."

    Esta não é a primeira vez que Hart diz algo sobre isso.

    Em uma entrevista com Paolo Uggeti do "The Ringer" em outubro, Hart declarou que se sentia em uma área "indefinida" entre os veteranos e o elenco jovem.

    Se isso ocorre de fato ou não, Hart está se tornando um jogador que não pode ser ignorado.

    Ao longo dos 21 jogos (até o momento da matéria) jogados nessa temporada, Hart tem médias de 9.4 pontos com 46.1% de aproveitamento de quadra e 39.4% da linha de três. Além disso, contribuiu com 3.5 rebotes, 1.3 assistências e 1.2 roubos de bola por jogo.

    Apesar de não serem números impressionantes, seu impacto vai além das estatísticas. Hart pode estar se sentindo ofuscado agora, mas se continuar jogando dessa maneira esse problema não durará muito tempo.

    Fonte: Silver screen and roll

    Fala aí!