Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    02 de Dezembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Suns começou na frente, chegando a abrir 25 x 10 no primeiro período, com o ex-Laker Trevor Ariza anotando 11 pontos nesta etapa. O Suns venceu o primeiro quarto por 31 x 21.

    O Lakers faria uma grande reviravolta no segundo período, no entanto, com uma performance dominante de 40 x 15, e não voltaria a perder o controle da partida. Kyle Kuzma, maior pontuador da partida, anotou 18 de seus 23 pontos nos primeiros dois períodos, e por isso foi crucial para a retomada do controle do Lakers na partida.

    Após o primeiro tempo, o time apenas controlou o ritmo e chegou até a dar mais minutos para jogadores que não têm sido parte da rotação regular, como Moritz Wagner. O calouro não só anotou seus primeiros pontos na NBA, como fez 10 pontos em 9 minutos de jogo. Michael Beasley, que tem ficado de fora das rotações, também anotou 14 pontos em 13 minutos.

    Pelo Suns, que jogou com Devin Booker durante poucos minutos, Richaun Holmes foi o maior pontuador, com 15 pontos. Trevor Ariza e Josh Jackson, com 13 cada, vieram logo atrás.

    Com a vitória, o Lakers agora tem 3 vitórias em 3 partidas seguidas no Staples Center, e joga o último jogo da série de 4 jogos em casa contra o San Antonio Spurs, na próxima madrugada de terça para quarta-feira. O time agora tem 14 vitórias e 9 derrotas, e ocupa a sexta colocação na conferência Oeste.

    Fala aí!