Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    10 de Dezembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Lakers estaria tentando adquirir o ala Trevor Ariza, do Phoenix Suns. A informação é de Adrian Wojnarowski (ESPN).

    Ariza, de 33 anos, assinou com o Suns na última offseason um contrato de uma temporada por US$ 15 milhões. Precisando de um armador, a equipe de Phoenix explora com o Lakers cenários envolvendo outros times, onde Ariza iria para o Lakers, o Suns receberia um criador de jogadas e Kentavious Caldwell-Pope acabaria em outra equipe. 

    Não se sabe qual poderia ser a terceira equipe envolvida, mas o Los Angeles Clippers, que tem Patrick Beverley e Milos Teodosic no final do banco seria um candidato natural. 

    Ariza já jogou no Lakers e foi campeão pelo time na temporada de 2008-09. Ele assinou com o Houston Rockets logo após a conquista do anel. É um renomado defensor e chutador de três pontos na NBA. 

    A troca poderia acontecer a partir de 15/12, pois tanto Ariza como KCP assinaram novos contratos na offseason e por isso não podem ser trocados imediatamente.

    KCP tem, ainda, poder de veto sobre a transação devido às regras da NBA de que um atleta que renova por apenas um ano não pode ser trocado sem seu consentimento para não perder seus Bird Rights, mas a expectativa é de que já que seu empresário é o mesmo de LeBron James, ele não ficaria no caminho de uma transação que melhoraria o elenco do Lakers.

    As 10 melhores enterradas de Ariza no Lakers

    Fala aí!