Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    15 de Dezembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Após uma partida para esquecer contra o Houston Rockets, o Lakers continua na estrada e encara o Hornets, em Charlotte.

    O time do astro Kemba Walker, que vem fazendo grande temporada, possui retrospecto empatado em 14 vitórias e 14 derrotas, ocupando atualmente a sexta colocação da conferência Leste. A equipe tem como GM um velho conhecido do Lakers, Mitch Kupchak, que ocupou a mesma posição no time de Los Angeles durante mais de 15 anos.

    Ambos os times vinham de sequências de vitórias que foram interrompidas em suas últimas partidas. O Lakers perdeu para o Rockets após ganhar duas seguidas e seis das sete anteriores. Já o Hornets foi derrotado em casa pelo New York Knicks, em jogo disputado na noite de ontem, quebrando uma sequência de três vitórias consecutivas.

    O jogo acontece logo após a notícia de que Trevor Ariza, que era alvo do Lakers, foi negociado com o Washington Wizards. Em troca, o Phoenix Suns recebeu Austin Rivers e Kelly Oubre Jr. Não existem informações sobre a troca entre três times que o Lakers teria proposto, mas o Suns preferiu negociar o veterano ala com outro time. Magic Johnson e Rob Pelinka agora seguem explorando o mercado.

    Pré-jogo

    Arena: Spectrum Center (Charlotte, NC)

    Horário: 22h00

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass 

    Lesões:

    Lakers: Brandon Ingram (tornozelo - fora), Rajon Rondo (mão - fora)

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Hart, Ball

    Hornets: Zeller, Williams, Batum, Lamb, Walker

    Fala aí!