Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    22 de Dezembro de 2018 por Rodrigo Medeiros

    Ao voltar para casa após visitar a costa Leste, o Lakers enfrentou o New Orleans Pelicans, em uma partida bastante disputada e venceu por 112x104. Com a vitória, o time manteve a quarta colocação na conferência Oeste.

    O primeiro período foi bem movimentado e disputado, com as equipes empatando em 34x34. Lebron James terminou com 7 assistências, Ivica Zubac surpreendeu e anotou 8 pontos. Rajon Rondo voltou bem de lesão, anotando 7 pontos e distribuindo 2 assistências. Pelo time visitante, o destaque foi Anthony Davis, com 11 pontos e 6 rebotes.

    Com boa atuação no segundo período, o time da casa conseguiu sua “maior vitória parcial”, e venceu por 35x31. Já nos terceiro e quarto períodos, o time da casa venceu por apenas 2 pontos de diferença. Foi um jogo bem equilibrado.

    Lebron James e Ivica Zubac (sua melhor partida pelo Lakers) terminaram a partida com um triple-double e um double-dobule, respectivamente. James anotou 22 pontos, 12 rebotes e 14 assistências. Já o pivô anotou 16 pontos e 11 rebotes.

    Outros destaques foram Kyle Kuzma com 23 pontos, Brandon Ingram com 18 pontos e 7 rebotes, Lonzo Ball com 12 pontos e Rajon Rondo com 8 pontos e 9 assistências.

    Apesar do baixo aproveitamento na linha dos 3 pontos, a equipe foi bem melhor nos lances livres, convertendo 72% dos lances, enquanto que o time visitante converteu apenas 50% dos lances livres.

    Pelo Pelicans, os destaques foram Anthony Davis com 30 pontos e 20 rebotes, Jrue Holiday com 18 pontos, e 10 assistências e Julius Randles com 32 pontos e 8 rebotes.

    O time Angelino volta as quadras domingo, dia 23 para enfrentar o Memphis Grizzllies.

    Fala aí!