Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    07 de Dezembro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Carmelo Anthony, que vem de duas passagens decepcionantes por Oklahoma City Thunder e Houston Rockets, poderia ser o novo reforço do Lakers no que depender de LeBron James.

    Segundo Joe Vardon, do The Athletic, James acredita que Anthony tem muito a contribuir com os jovens do elenco. O astro do Lakers sempre gostou de atuar com jogadores mais veteranos, e tende a recrutá-los quando possível, como foi o caso de Tyson Chandler no mês passado.

    Além disso, um componente pessoal também está envolvido. LeBron e Carmelo são grandes amigos desde antes de entrarem na NBA, e James não gostaria de ver o amigo finalizar a carreira desta forma. No atual estado das coisas, nenhum grande time parece disposto a dar uma chance a Carmelo, que aguarda uma definição de sua situação para negociar a saída do Rockets.

    Carmelo assinou contrato com o Rockets na offseason por uma temporada, no valor mínimo para veteranos de aproximadamente US$ 2,3 milhões. Por ser um vínculo novo, ele só poderia ser trocado a partir do dia 15 de dezembro. Para sair antes, só em caso de acordo de rescisão contratual com a franquia, como aconteceu com Tyson Chandler no Phoenix Suns.

    Caso realmente se juntasse ao time, Anthony poderia talvez ocupar os poucos minutos de Michael Beasley, ou então abrir caminho para uma troca de outros jogadores de perímetro.

    Fala aí!