Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Dezembro de 2018 por Renato Campos

    Sem dúvida alguma o Lakers fez uma das melhores partidas da atual temporada na noite desta terça feira, ao vencer o atual campeão Warriors na Rodada Especial de Natal.

    Mas não foi só de boas notícias que o jogo foi marcado. LeBron James sentiu uma contusão após disputar bola no final do terceiro período e não voltou mais para a partida. De acordo com o porta-voz da equipe, James teve uma distensão na virilha e vai se submeter a exames nesta quarta feira.

    O repórter Chris Haynes do Yahoo Sports noticiou logo depois da partida que a contusão não era tão séria como podia parecer, após resultados de exames iniciais.

    Assista: Lakers atropela Warriors em Rodada de Natal

    De qualquer forma, o exame desta quarta irá deixar a situação mais clara e definida. Durante a transmissão, a rede ABC mostrou o momento que LeBron conversava com integrantes da comissão do Lakers, dizendo que sentiu um estalo (I felt a pop) e logo após, parecia se sentir bastante desconfortável ao tentar se alongar.

    Até o momento da lesão, James tinha marcado 17 pontos, tinha pego 13 rebotes e ainda distribuido cinco assistências.

    Caso James precise ficar de fora, Brandon Ingram, Kyle Kuzma, Lonzo Ball e Rajon Rondo são os prncipais nomes que devem ter a missão de surprir a ausência do líder do time.

    Esta matéria será atualizada conforme tivermos mais notícias sobre o fato.

    Atualização:

    Exame de ressonância não constata lesão mais grave em LeBron, e jogador é listado como dia-a-dia pelo departamento médico. LeBron não viaja para Sacramento com o resto do time, e é desfalque para a partida contra o Kings nesta quinta.

    Fala aí!