Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    31 de Dezembro de 2018 por Franklin Sampaio

    Se historicamente Lakers e Kings já trocaram faíscas entre si, após derrota sofrida em Sacramento no último segundo para o Kings, o Lakers entrou em quadra em clima de revanche.

    A partida foi tão dura quanto a passada, mas no fim dela, houve a situação exatamente oposta. O Lakers estava atrás do placar e fez uma corrida sem tomar pontos durante 5 minutos. O placar final de 121 a 114.

    Kentavious Caldwell-Pope foi o maior pontuador do time, mas nos minutos finais quem colocou a bola embaixo do braço e se tornou o principal nome da virada foi Brandon Ingram. Com arremessos de três pontos e infiltrações, Ingram abriu o caminho para a reação espetacular do Lakers. Se Ingram iniciou a reação, quem tratou de fechar o caixão do Kings foi Josh Hart.

    Hart foi consistente durante toda a partida e mais tarde seria nomeado o melhor jogador em quadra. Foram 22 pontos, 7 rebotes, 3 assist~encias e 2 roubos para o jovem do Lakers.

    Pelo lado do Kings, De'Aaron Fox foi o grande nome, terminando com 26 pontos, 4 rebotes, 7 assistências e 3 roubos.

    O Lakers agora dá uma pausa e retorna apenas em 2019, quando enfrentará o Oklahoma City Thunder da terça pra quarta.

    A equipe Lakers Brasil deseja um Feliz Ano Novo para todos que fizeram e fazem parte dessa história de mais de 10 anos.

    Um forte abraço de toda a equipe Lakers Brasil e que nesse novo ano nós possamos deixar para trás tudo de ruim que vem acontecendo nessas últimas temporadas e finalmente focarmos nesse novo ciclo que está formado.

    Fala aí!