Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Janeiro de 2019 por Renato Campos

    Com os maus resultados do New Orleans Pelicans, uma bomba caiu hoje pela manhã quando o insider Adrian Wojnarowski anunciou que o jogador Anthony Davis avisou a diretoria que gostaria de ser trocado.

    O agente Rich Paul notificou o New Orleans Pelicans, que o jogador Anthony Davis não tem intenção de assinar uma renovação de contrato com o time e gostaria de na verdade ser trocado. @Adrian Wojnarowski

    Está é com certeza uma notícia bombástica que vai mexer com todos os times da NBA. Davis é um dos melhores jogadores da liga no momento, e encaixaria muito bem em qualquer elenco. O Pelicans não precisaria de pressa para negociar o jogador que ainda teria que jogar pela franquia até a próxima temporada, mas se o negociarem agora, podem conseguir boas peças de reposição.

    Se tratando de Lakers, não é de hoje que o rumor sobre o jogador jogando em Los Angeles começou. Com espaço em caixa para investir e com nomes jovens de jogadores talentosos, Magic Johnson e Rob Pelinca tem uma boa chance de conseguir começar uma negociação pelo jogador.

    Apesar da diretoria sempre deixar claro que tem muito cuidado em manter seus jovens talentos, ter uma dupla como LeBron James e Anthony Davis é bastante tentador e faria do time um grande candidato à titulos em um curto espaço de tempo.

    Fala aí!