Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    15 de Janeiro de 2019 por Sérgio Segundo

    Os velhos amantes da NBA terão motivo mais que de sobra para se alegrarem nesta noite. As duas equipes mais populares de todos os tempos da liga se enfrentarão pela primeira vez na temporada atual, e é claro, estamos falando de Los Angeles Lakers e Chicago Bulls.

    A situação da franquia do Leste não é boa, com o time possuindo a segunda pior campanha juntamente com o New York Knicks. Mesmo assim, é importante ficar de olho no ala-armador Zach LaVine, que está atingindo uma média de quase 24 pontos por partida.

    Já a equipe de Los Angeles, mandante no embate de hoje, não conta novamente com a presença do principal astro da liga, LeBron James, e desde então, não tem tido boas exibições, arriscando, inclusive, a sua ida aos playoffs. Após a derrota de domingo contra o pior time da NBA na atualidade, o Cleveland Cavaliers, o treinador Luke Walton disse que fará alterações no quinteto titular, sem especificar quais. Com as atuações ruins de Josh Hart dentre os titulares, pode ser que ele seja substiuído por Kentavious Caldwell-Pope na equipe principal. Esperemos para ver.

    De qualquer modo, mantenha o time ou não, Walton precisa manejar melhor as rotações do time e buscar mais equilíbrio nas jogadas de meia quadra. Quando o time não pontua em transição, as opções são quase nulas, o que demonstra falhar no planejamento de jogo por parte do treinador.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center, Los Angeles - CA;

    Horário: 1h30 de Brasília.

    Transmissão: NBA League Pass;

    Lesões

    Lakers: LeBron James (virilha) e Rajon Rondo (mão);

    Bulls: Denzel Valentine (tornozelo).

    Quintetos

    Lakers*: McGee, Kuzma, Ingram, Hart, Ball;

    Bulls: Carter Jr, Markannen, Hutchison, LaVine, Dunn.

    *Sujeito a alterações de Luke Walton

    Fala aí!