Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    22 de Janeiro de 2019 por Franklin Sampaio

    Com gosto de revanche, o Warriors foi até Los Angeles para encarar o desfalcado time do Lakers e venceu sem maiores dificuldades por 130 a 111.

    Com a ausência de Lonzo Ball na armação, o Lakers entrou em quadra com Brandon Ingram fazendo a função e ele até que não foi mal, mas o Lakers estava enfrentando o líder do Oeste, o Warriors com time completo e até conseguiu manter o ritmo na defesa contra algumas das tantas estrelas do time.

    Nenhum jogador no Warriors teve digitos duplos em pontos além de Kevin Durant, Stephen Curry e Klay Thompson, o Lakers conseguiu marcar bem os jogadores, mas Thompson estava em uma daquelas noites inspiradas. Ele terminou a partida com 44 pontos, um aproveitamento ridículo de 17-20 em quadra e de 10-11 da linha de três pontos, igualando o recorde da NBA com os 10 acertos.

    Pelo Lakers, os destaques ficaram por conta mais uma vez de Michael Beasley, Ivica Zubac e Brandon Ingram, com 15, 18 e 17 pontos, respectivamente.

    Mais do que merecido, o Lakers terá descanso até a próxima quinta-feira. A equipe que veio de duas partidas seguidas na prorrogação e fora de casa, agora aguarda ansiosamente o retorno de Rajon Rondo e LeBron James para o restante da temporada.

    Fala aí!