Em uma noite inspirada de Andrew Wiggins, 23 pontos, e Karl- Anthony Towns, 27 pontos, os Lakers sofrem com erros no segundo tempo e perdem mais uma partida nessa sequência de jogos sem Lebron. Mais uma vez o time oscilou bastante durante o jogo, com bons e maus momentos. Quando teve a liderança não conseguiu segurar o placar e quando perdeu a liderança não teve a cabeça no lugar para voltar para o jogo. Nem a boa partida do experiente Rajon Rondo foi suficiente para evitar a derrota.
No início do primeiro quarto, nossa equipe parecia desligada no lado defensivo e também no ataque, os T-Wolves aproveitaram e nos primeiros minutos abriram a vantagem de 5 pontos. Aos poucos nossa equipe foi se acertando, Rondo colocou a bola embaixo do braço acalmou os garotos e começou a fazer boas jogadas. O armador voltou muito bem após a contusão sendo o cestinha dos Lakers com 8 pontos no primeiro quarto. Além disso, Rondo distribuiu muito bem o jogo, terminando o quarto com 4 assistências. Resultado, equilibramos o jogo e terminamos vencendo o bom primeiro quarto por 1 ponto (29 x 28).
NBA revela os uniformes do All-Star Game 2019
No segundo quarto o jogo continuou equilibrado. Tivemos dificuldade no começo do segundo quarto, com a equipe de Minneapolis abrindo 6 pontos nos primeiros minutos, forçando Luke Walton a parar o jogo. Mais uma vez o time foi se acertando ao longo do período e terminamos vencendo a primeira metade do jogo por 61 x 58. Até a metade do jogo, a fraca produção ofensiva das estrelas D-Rose e Karl- Anthony Towns ajudou e muito a manutenção da liderança pelos Lakers. Vale destacar que na primeira metade da partida tivemos do lado dos Lakers 10 jogadores pontuando, mostrando uma boa variação ofensiva de nossa equipe.
Infelizmente, nossa sorte mudou a partir do terceiro quarto. Começamos bem o período, abrimos 7 pontos de diferença, diferença essa que for rapidamente destruída. Karl- Anthony Towns, parece ter tomado uma injeção de animo no vestiário no intervalo e ativou o modo destruidor no terceiro e quarto período. No fim do terceiro período o time de Minneapolis já havia tomado a liderança.
No último quarto, os T-wolves continuaram bem e logo levaram a diferença na pontuação para dois dígitos, daí pra frente não tivemos mais força para buscar o jogo e o jogo acabou com a diferença de 15 pontos, 120 a 105 para os T-Wolves. O jogo terminou com KAT sendo o grande destaque da partida com 27 pontos, 12 rebotes e 5 assistências.
No lado do Lakers o que fica dessa partida é bom retorno de Rondo após o período de contusão. O armador mostrou estar em forma e que não há limitação nenhuma em seu jogo e em nenhum movimento. Ingram mais uma vez foi efetivo no ataque, mas continua mostrando em alguns momentos, principalmente na defesa uma falta de foco e energia que muitas vezes deixam os torcedores de cabelo em pé, mas mesmo assim o garoto terminou como o cestinha da equipe.
O Lakers volta a jogar no domingo contra os Suns em casa, e apesar de muito provavelmente continuarmos sem Lebron, a vitória é obrigação. Enfrentaremos umas das piores equipes da liga e precisamos voltar a vencer. Os Lakers estão com uma campanha de 25 vitorias e 24 derrotas 1,5 jogos atrás do oitavo lugar, ultimo da zona dos playoffs.