Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    03 de Janeiro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Em novembro, o Lakers foi até New Orleans e bateu o Pelicans pelo placar de 114 x 110, num jogo duro que marcou o reencontro de Anthony Davis com a torcida de seu ex-time. Agora, é a vez de Brandon Ingram, Lonzo Ball e Josh Hart fazerem seu retorno ao Staples Center para rever a torcida do Lakers, que lhes impulsionou no começo da carreira. Mesmo que sejam aplaudidos na introdução, é claro que os fãs presentes no ginásio vão torcer para que os ex-Lakers saiam derrotados.

    Deles, o que faz melhor temporada é Ingram. Com 25 pontos e 7 rebotes de média, ele se tornou o dono do time na ausência do calouro Zion Williamson, que está lesionado e ainda não estreou na NBA. Ingram, que é um dos mais fortes candidatos ao prêmio de jogador que mais evoluiu na temporada, com certeza será o foco da defesa armada pelo técnico Frank Vogel.

    Pelo Lakers, a expectativa é de que Avery Bradley engrene boa fase ofensiva após fazer grande partida nos arremessos no último jogo, a vitória contra o Phoenix Suns. O técnico Frank Vogel também segue sem solução para equilibrar defesa e criatividade na segunda unidade. Rajon Rondo, único reserva capaz de criar jogadas, é também um jogador extremamente negativo no lado defensivo da quadra e com isso o Lakers tem tido sérios problemas para manter a vantagem enquanto LeBron James e Anthony Davis descansam. 

    Kyle Kuzma, que também parece ter encontrado seu ritmo nas últimas partidas, pode ser uma parte importante disso. Caso ele alcance estabilidade nas atuações, vai se tornar o ponto focal de pontuação que o banco do Lakers tanto precise. Esperemos que um confronto contra seus ex-companheiros lhe deixe bastante focado e motivado para a partida de hoje.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 00h30

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Davis, James, Green e Bradley

    Pelicans: Favors, Ingram, Redick, Holiday, Ball 

    Fala aí!