Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    06 de Janeiro de 2019 por Ricardo Romanelli

    O Lakers vai até Minneapolis na tarde de hoje para enfrentar o Minnesota Timberwolves em tentativa de estabilizar a performance. O time tem oscilado muito nas últimas partidas sem os principais condutores do time, LeBron James e Rajon Rondo.

    Brandon Ingram tem sido mais acionado em quadra e consequentemente também mais cobrado por suas performances, mas a verdade é que o Lakers atualmente tem poucas opções de criação, e com isso o time acaba ficando mais previsível e fácil de ser marcado, especialmente no final das partidas.

    Com a notícia de que LeBron James vai perder pelo menos mais uma semana, entretanto, o técnico Luke Walton precisa lidar com a situação da melhor maneira possível e encontrar formas de vencer partidas na ausência do astro. Kyle Kuzma, com dores nas costas, também é dúvida.

    O Timberwolves também não vive uma fase tranquila. Com 5 vitórias e 5 derrotas nas últimas 10 partidas, o time faz campanha abaixo do esperado e ocupa apenas a décima terceira posição do Oeste, com 18 vitórias e 21 derrotas. Mesmo com Derrick Rose fazendo uma temporada de reafirmação e Karl-Anthony Towns em boa fase, o Wolves não tem o suficiente para ser consistentemente bom no disputadíssimo Oeste.

    Ocupando atualmente a oitava colocação do Oeste, o Lakers precisa da vitória hoje para não começar a ver sua posição de classificação aos playoffs em risco.

    Pré-Jogo

    Local: Target Center
    Horário: 18h30
    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Lesões:

    Lakers: LeBron James (coxa - fora), Rajon Rondo (mão - fora), Kyle Kuzma (costas - dúvida).

    Timberwolves: Convington (tornozelo - fora),

    Rose (tornozelo - dúvida).

    Quintetos:

    Lakers: McGee, Hart, Ingram, Caldwell-Pope e Ball
    Timberwolves: Towns, Gibson, Wiggins, Okogoe, Teague.

    Fala aí!