Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    16 de Janeiro de 2019 por Rodrigo Medeiros

    De acordo com o agente de Lebron James, Rich Paul, o astro do Lakers irá perder as próximas duas partidas da equipe. Lebron se lesionou na rodada de natal, na vitória sobre o Golden State Warriors, na Oracle Arena. Desde então, a equipe tem sofrido bastante e está com um recorde negativo de 4 vitórias e 7 derrotas.

    O jogador será reavaliado quarta-feira em Los Angeles, e com isso não irá acompanhar o time diante de Oklahoma City Thunder e Houston Rockets, e sua participação para a partida diante do Golden State Warriors no Staples Center já foi quase descartada.

    O técnico Luke Walton viu progressos na evolução física do jogador, porém ele ainda não realizou os mesmos exercícios dos demais jogadores.

    Com todas estas ressalvas, no entanto, uma coisa já é certa: LeBron foi liberado para voltar aos treinos na próxima semana, indicando que um retorno às quadras pode estar próximo. 

    A equipe está empatada com o Utah Jazz na oitava colocação e uma série negativa pode deixar o time fora da zona de classificação para os playoffs. Kyle Kuzma disse que serão três jogos superdifíceis. E que é apenas mais uma adversidade para encarar, especialmente os jogos fora de casa.

    As derrotas para o New York Knicks e Cleveland Cavaliers em casa fizeram falta e fizeram o time cair na classificação. Kuzma reconhece que esses eram jogos que a equipe teria de ter vencido e que agora a equipe está fora dos playoffs mas que pode ser a quarta colocada rapidamente. Para a isso a equipe tem que ir degrau a degrau e a cada dia levar isso para as quadras.

    Os 13 jogos, até o confronto contra o Houston Rockets, serão a maior sequência de jogos que o astro LeBron James perde em sua carreira.

    Fala aí!