Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    08 de Janeiro de 2019 por Rodrigo Medeiros

    Com bela virada e grande partida de Lonzo Ball e Brandon Ingram, o time Angelino tirou diferença de 13 pontos do time da casa para enfim voltar a vencer na liga. Josh Hart, Kyle Kuzma e Michael Beasley fizeram mais de 10 pontos cada também.

    O Los Angeles Lakers teve a volta de Kyle Kuzma ao time titular. Porém, no primeiro quarto o atleta saiu zerado. Quem começou bem na parte ofensiva foi Lonzo Ball, que anotou 8 pontos. Brandon Ingram anotou 6 pontos. Mas o time do Dallas Mavericks aproveitou melhor os arremessos e venceu 33x25, com destaque para Harrison Barnes (8 pontos), Luka Doncic e Dennis Smith Júnior, ambos com 7 pontos cada.

    Já no início do segundo período o time texano abriu 10 pontos de vantagem. O Dallas continuou melhor e a vantagem subiu para 13 pontos. Com boa atuação de Brandon Ingram e Kyle Kuzma, o time Angelino chegou a diminuir para 10 pontos. O segundo período foi novamente vencido pela equipe texana, por 34x29, mantendo 13 pontos de diferença no marcador.

    Nos primeiros períodos o time do Mavericks distribuiu 6 tocos contra nenhum da equipe Angelina. Outra diferença entre as equipes foi na quantidade de rebotes, 29x19 a favor do Dallas Mavericks.

    Na volta do intervalo o time Angelino voltou disposto a virar o jogo e abriu logo de cara 5x0, cortando a diferença para 8 pontos, obrigando o técnico Rick Carlisle pedir tempo. A diferença caiu para 5 pontos. Mas o calouro Luka Doncic voltou a deixar em 8 pontos. Após Josh Hart converter 2 lances livres, a diferença caiu para 3 pontos. Brandon Ingram diminuiu para apenas 1 ponto. Lakers voltou para o jogo.

    Lonzo Ball empatou o jogo após converter 1 lance livre. E após um bom tempo empatado, o Lakers finalmente ficou à frente no placar, após cravada de Lonzo Ball. E o Los Angeles Lakers abriu 6 pontos, vencendo o terceiro período por 32x13.

    A equipe da Califórnia voltou concentrada e aumentou para 8 pontos, e o time texano parou o jogo logo no início. O time Angelino continuou jogando bem tanto na defesa como no ataque, e abriu 14 pontos de vantagem.

    O Dallas reagiu e faltando pouco menos de 3 minutos a diferença caiu para 9 pontos. Mas o Los Angeles Lakers manteve a vitória, que da forma como ocorreu, da moral ao jovem grupo para o próximo jogo. A vitória por 107x97 foi muito importante por encerrar a sequência de 3 derrotas seguidas.

    De negativo, o baixo aproveitamento na linha dos lances livres, 63% e nos arremessos de 3 pontos, com 27.6%. O time precisa evoluir nesses dois fundamentos.

    DESTAQUES DO JOGO

    Brandon Ingram: 29 pontos, 3 rebotes, 2 roubos de bola e 6 assistências
    Lonzo Ball: 21 pontos, 7 rebotes, 2 roubos de bola e 5 assistências
    Josh Hart: 14 pontos, 12 rebotes, 5 roubos de bola e 6 assistências
    JaVale McGee: 8 pontos e 10 rebotes
    Michael Beasley: 13 pontos e 1 assistência

    Fala aí!