Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    26 de Fevereiro de 2019 por Rodrigo Medeiros

    Ainda fora de casa, o Lakers perdeu para o Memphis Grizzlies por 110 x 105 e vai se complicando na classificação. LeBron James terminou a partida com mais um triplo duplo, porém seus erros no final do jogo minaram as chances de a equipe virar o jogo.

    Destaque para a boa partida de Brandon Ingram, que terminou a partida com 32 pontos, 6 rebotes e 4 assistências. Kyle Kuzma com 22 pontos e Reggie Bullock com 14 pontos também foram bem.

    Já os reservas tiveram atuação bem apagada e somaram míseros 7 pontos. Tyson Chandler saiu zerado jogando pouco mais de 16 minutos.

    O JOGO

    Em um primeiro período disputado, a equipe mandante se saiu melhor e venceu por 34 x 31. Destaque para os 6 rebotes ofensivos, que permitiram 6 pontos de segunda chance. Brandon Ingram anotou 11 pontos e foi o destaque do time Angelino. No início do segundo período, a equipe da casa aumentou para 7 pontos a diferença, obrigando o técnico Luke Walton a pedir tempo.

    Faltando pouco menos de 3 minutos para o intervalo, com uma sequência de 10 x 0, o time da casa ampliou para 11 pontos de vantagem. O Lakers foi obrigado a parar o jogo para tentar retomar o rumo e frear o time mandante.

    O terceiro período foi estilo pelada (como todo jogo), sem defesa de ambas as equipes e com o Lakers um pouco melhor que o Grizzlies. No final do período, já com os veteranos em quadra, o Lakers acabou derrotado no período por 26x25.

    O quarto período começou e as equipes tijolaram bastante. Em pouco mais de 3 minutos, apenas 2 pontos, que foram da equipe mandante. Os primeiros pontos do Lakers vieram com LeBron James, em cobrança de lance livre.

    Nos minutos seguintes, o time reagiu e ficou somente 2 pontos atrás do placar, restando ainda pouco mais de 6 minutos. Porém a equipe do técnico Luke Walton voltou a errar bastante e viu o Grizzlies abrir 9 pontos, faltando pouco menos de 5 minutos.

    Ingram com uma bola de 3 diminuiu para 6 pontos a diferença. A diferença chegou a cair para 4 pontos, mas Bruno Caboclo respondeu com uma bola de 3, para aumentar a diferença para 7 pontos faltando 2 minutos para o final do jogo.

    LeBron teve a chance de diminuir para apenas 1 ponto a diferença mas perdeu o lance livre. Na sequência da jogada, Mike Conley converteu os 2 lances livres e aumentou para 4 pontos a vantagem. LeBron ainda cometeu um turnover faltando 19.3 segundos para o final do jogo, tirando a reação da equipe.

    Com um air ball de LeBron James na sequência, o time da casa aumentou a vantagem nos lances livres e fechou o jogo em 110x105. Mais uma derrota para o time Angelino que dificulta cada vez mais a classificação aos playoffs.

    Pelo time da casa, destaque para Mike Conley, 30 pontos, Jonas Valanciunas, 20 pontos e 13 rebortes, Avery Bradley, 15 pontos e Joakim Noah com 14 pontos e 12 rebotes.

    Fala aí!