Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    19 de Fevereiro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Parte da seleção dos calouros em sua temporada de estreia e MVP do Rising Stars Challenge na segunda campanha, Kyle Kuzma vem se firmando como segunda opção ofensiva do Lakers e com isso ganhando espaço na hierarquia do Lakers. Em menos de duas temporadas na NBA, o jovem ala passou de um desconhecido no final do primeiro round do Draft a um dos jovens mais acompanhados da liga, que todo time adoraria ter em seu elenco.

    Confiante e muito dedicado, Kuzma sabe que não pode parar de se esforçar para crescer, e ele vem realmente evoluindo bastante desde que entrou na NBA. No entanto, ele mesmo acredita que sua maior evolução aconteceu num aspecto que não é físico e nem técnico, mas sim mental:

    "Eu cresci muito. Uma das maiores coisas foram provavelmente minhas habilidades de liderança. Estar ao redor de grandes líderes e ver como eles trabalham me ajudou muito. Obviamente, nas quadras, toda vez que você trabalha duro e prioriza o ginásio, você sabe que vai evoluir." - Kyle Kuzma.

    O confiante Kuzma, que recentemente declarou que prefere ser mal falado em Los Angeles do que jogar bem "escondido" em um mercado menor, realmente parece ter a mentalidade e a maturidade necessárias para ser jogador de uma franquia que exige muito, como é o Lakers. Esperamos que ele continue evoluindo rumo ao estrelato na NBA, e que o faça com a camisa roxa e dourada.

    Fala aí!