Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    25 de Fevereiro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Fora do time há mais de um mês, o armador Lonzo Ball recebeu más notícias sobre sua recuperação, inicialmente estimada em até seis semanas. O atleta foi diagnosticado com uma contusão óssea no tornozelo esquerdo, o qual torceu durante partida contra o Houston Rockets, em 19 de janeiro.

    Na ocasião, foi constatado rompimento do ligamento talofibular, e a recuperação foi estimada em um período de quatro a seis semanas, onde a sexta semana seria esta que se inicia. Com a notícia da contusão óssea, descoberta durante exames para avaliar a lesão do ligamento, o atleta pode perder ainda mais tempo, mas isso só será confirmado após o término do prazo de seis semanas, de acordo com o repórter Mike Trudell (Lakers).

    O time acumula quatro vitórias e sete derrotas nas onze partidas sem Ball, que impacta positivamente os jogos com sua defesa e habilidade de criar jogadas para seus companheiros. O técnico Luke Walton precisou ser criativo e tem improvisado um quinteto titular sem armador de ofício durante a ausência de Lonzo, mantendo Rajon Rondo na segunda unidade.

    Os constantes problemas de lesão do armador começam a preocupar o Lakers, já que em sua primeira temporada ele atuou apenas em 52 partidas. Na atual campanha, ele participou de 47 jogos, mas não é de se descartar que, caso o Lakers fique fora da briga por playoffs nas próximas semanas, talvez ele nem volte a jogar neste ano.

    Novas atualizações são esperadas no decorrer desta semana, e devem ser divulgadas pelo próprio time.


    Fala aí!