Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    02 de Fevereiro de 2019 por Guilherme Borges

    Los Angeles Lakers e Golden State Warrios já se enfrentaram duas vezes nessa temporada. Para o time Angelino a memória é doce e amarga. Doce porque o jogo acabou com uma vitória arrasadora do Lakers. Amarga porque nesse mesmo jogo, LeBron James e Rajon Rondo se machucaram e nosso time entou em uma descendente horrível, além de que Klay Thompson tratou de marcar sozinho, mais pontos que o banco inteiro do Lakers na última partida.

    De lá pra cá poucas coisas mudaram do lado dos adversários e muitas coisas mudaram para nós. Para o GSW a temporada tem apenas melhorado. A volta de DeMarcus Cousins somente aumentou mais ainda o potencial do time mais forte da liga. Com o pivô em quadra, o potencial ofensivo e defensivo do atual campeão tem alcançados novos níveis.

    Do lado do Lakers as coisas ficaram totalmente confusas. Após um tempo sem James e Rondo o time estava começando a melhorar quando Lonzo Ball se machucou. Resultado, o elenco ganhou apenas 6 partidas desde o confronto contra o GSW e está um jogo fora dos Playoffs. Além disso, a questão da troca por Antony Davis e o envolvimento de todos os garotos nessa questão criaram um clima estranho no time. Mesmo assim, Brandon Ingram vem jogando o seu melhor basquete (desde que chegou no Lakers) e os garotos não parecem ter sentido tanto os rumores.

    As coisas começaram a voltar ao normal apenas na última partida, uma vitória contra o Phoneix Suns com o retorno do Rei. Mesmo assim, Josh Hart, Kyle Kuzma e o próprio James são duvidas para o jogo de hoje, ja que nenhum deles se encontra 100%. A batalha ja é difícil e sem eles, seria praticamente impossível bater nos atuais campeões. Mesmo assim, dado o histórico dos times espera-se que seja um bom confronto.

    O melão vai subir às 23:30h.

    Pré-Jogo

    Arena: Oracle Arena
    Horário: 23:30
    Transmissão: NBA League Pass; ESPN

    Quintetos

    Lakers: Zubac; Kuzma; Ingram; James; Rondo
    Warriors: Cousins; Green; Durant; Thompson; Curry

    Lesões

    Lakers: Lonzo Ball está fora por conta da torção no tornozelo. James, Hart e Kuzma são todos dúvida.

    Warriors: O técnico Steve Kerr contará com todo o time.

    Fala aí!