Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Fevereiro de 2019 por Renato Campos

    Se você tem acompanhado a NBA durante esta semana, sabe que a pauta mais comentada por todos foi em relação ao pedido de troca feito pelo jogador Anthony Davis do New Orleans Pelicans.

    E se os últimos rumores forem realmente verdadeiros, o Lakers teria feito uma oferta gigantesca para ter o jogador ainda esta temporada.

    Quem não está nada feliz com a situação é a diretoria do Pelicans. Com isto, não era de se esperar o contrário que os manda-chuva da franquia estão pedindo um preço altíssimo para fechar uma provavel negociação.

    Primeiramente, foi noticiado que o Pelicans não teria intenção de negociar com o Lakers. De acordo com o repórter Dave McMenamin da ESPN, o GM do Dell Demps não estaria realmente disposto a ouvir ofertas de Magic Johnson.

    Entretanto, parece que as coisas mudaram por lá e os dois lados esperam se encontrar em algum momento na próxima semana para tomar aquele café.

    Apesar da primeira negativa, a diretoria do Lakers pode apostar pesado ainda de acordo com Turner. Segundo ele, o cenário apresentado pelo Lakers seria de envolver no pacote por Davis os jogadores Lonzo Ball, Brandon Ingram, Kyle Kuzma e Ivica Zubac, além de uma escolha de primeiro round.

    Sem dúvida o pacote não é o que o Lakers tem de melhor para oferecer. Kentavious Caldwell Pope e Lance Stephenson muito provavelmente terão que entrar na roda.

    Com menos de uma semana para o final do prazo de trocas, se prepare para a chuva de rumores que virão pela frente.

    Fala aí!