Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    03 de Fevereiro de 2019 por Franklin Sampaio

    Em uma partida marcada pela ausência de LeBron James, o Lakers viajou para Golden State e perdeu para o Warrios por 115 a 101.

    A partida começou com os donos da casa impondo seu ritmo normal, deixando o adversário jogar mais para após isso, começarem a jogar. Mesmo com Kevin Durant marcando os pontos iniciais do Warriors, o que se viu do outro lado foi um Lakers determinado encarando os atuais campeões.

    No segundo quarto, a história mudou um pouco e o Lakers passou a se defender melhor e atacar de forma objetiva. Com Rajon Rondo no comando da equipe, o Lakers seguia uma boa linha ofensiva com Brandon Ingram, já o Warrios apenas seguia sua linha de ataque e ainda segundo quarto, faria mais 30 pontos.

    Na volta do intervalo, o Lakers acelerou e parecia de uma hora pra outra ter encontrado o seu jogo. Rapidamente foram abertos 10 pontos de frente, mas no fim do mesmo quarto, Andre Iguodala fez o placar virar e ir para o último quarto vencendo.

    No último quarto o Lakers parecia não se encontrar como nos quartos anteriores e via a distância para o Warrios apenas aumentar. Stephen Curry que não havia convertido um arremesso sequer durante a partida, tratou de de encontrar seu jogo marcando apenas no último quarto seus 12 pontos.

    O Lakers agora dará início a uma longa viagem de com 4 partidas fora dos seus domínios antes da All-Star Weekend, voltando para Los Angeles apenas no dia 22 de fevereiro. Quarta-feira será dado início a viagem contra o Pacers.

    Fala aí!