Hoje o Lakers entra em quadra contra o Boston Celtics, para o maior clássico do basquete, naquele que é a rivalidade mais antiga da NBA. Para dar um gostinho especial a este confronto, de um lado temos LeBron James e de outro Kyrie Irving, que trocaram faíscas juntos no Cavaliers e agora trocam carícias pelo Instagram.
Eu estaria muito feliz se estivesse fazendo este pré-jogo anunciando a estreia de Anthony Davis, mas não é o que vai acontecer. A janela de trocas termina hoje, pode ser que ainda teremos surpresas durante o dia, lembrando que temos cinco horas de diferença de fuso horário em relação a Califórnia. Por enquanto a única mudança foi a troca com o Pistons, a qual enviamos Svi Mykhailiuk + uma escolha de segunda rodada por Reggie Bullock, que não jogará hoje ainda.
É um jogo fora de casa, contra um time que vem de nove vitórias nos últimos dez jogos, enquanto a Lakers vem de Indianápolis humilhado e com uma cara de desunião entre a equipe após os rumores de trocas. Para piorar a nossa situação LeBron James ainda não está confirmado para o jogo de hoje.
Enfim, o cenário é completamente desfavorável para o time de Los Angeles, a esperança é que algum milagre aconteça.
Pré-jogo
Arena: TD Garden
Horário: 23h
Transmissão: Vivo e NBA LEAGUE PASS
Lesões
Josh Hart (joelho - dúvida)
LeBron James (virilha - dúvida)
Quintetos
Lakers: Zubac, Kuzma, Beasley, Ingram e Rondo
Celtics: Horford, Tatum, Brown, Rozier e Smart