Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    15 de Março de 2019 por Lucas Fuson

    Após derrota para o Raptors no Canadá, o Lakers continua série na estrada e vai a Detroit encarar os Pistons nesta sexta. Como desgraça pouca é bobagem, o time californiano entrará em quadra desfalcado de várias de suas peças. LeBron James será poupado para descasar por conta da lesão na virilha. Josh Hart, por problemas no joelho e Reggie Bullock, com uma contusão no pé esquerdo farão companhia para Brandon Ingram e Lonzo Ball que já estavam no banco.

    O Pistons vinham em uma impressionante sequência de 12 vitórias nos últimos 14 jogos, com burburinhos para os outros ficarem de olho neste time assim que os playoffs começassem. Mas essa excitação esfriou nos últimos dois jogos, pois sofreram duas derrotas vexatórias contra equipes que lutam por uma vaga nos playoffs. Pra piorar, no ultimo jogo Reggie Jackson torceu o tornozelo e terá que ficar fora por alguns jogos, restando apenas 15 para o fim da temporada.

    Agora, ainda sem a garantia de uma vaga, na sétima colocação no leste, a duas vitórias no nono colocado, o Pistons veem esse jogo contra o Lakers como fundamental para assegurar essa vaga.

    Pelo Lakers não resta muito mais do que cumprir os jogos que restam para o fim da temporada. Com essa situação somada as várias lesões de seus principais jogadores, é a oportunidade para os jogadores que não tiveram muitas oportunidades para mostrar o seu valor, como é caso de Mo Wagner, Alex Caruso, Isaac Bonga e Johnathan Williams.

    A equipe angelina não tem nada a perder, e por mais que não tenha mais nenhuma ambição nesta temporada, uma vitória é sempre uma vitória e traz um gostinho bom, ainda mais se for pra jogar uma balde de água fria nos adversários achando que ganhariam fácil. O Lakers já venceu o Pistons nessa temporada sem LeBron em quadra, em um jogo que Kyle Kuzma cravou 41 pontos, o recorde de pontos da sua carreira, será que ele repetirá essa atuação?-

    PRÉ-JOGO

    Local: Little Caesars Arena, Detroit

    Horário: 20h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Lesões

    Lakers: Lonzo Ball (tornozelo), Brandon Ingram(coágulo no pulmão), LeBron James (descanso), Josh Hart (joelho) e Reggie Bullock (contusão pé esquerdo)

    Pistons: Reggie Jackson (tornozelo) e Bruce Brown (tornozelo)

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, Caldwell-Pope, Mo Wagner e Rondo

    Pistons: Drummond, Griffin, Ellington, Kennard e Galloway

    Fala aí!