Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    11 de Março de 2019 por Ricardo Romanelli

    Sai Ingram, entra Ingram. Com Lonzo Ball e Brandon Ingram fora da temporada por lesões no tornozelo e ombro, respectivamente, o Lakers decidiu usar a vaga em aberto no elenco para contratar o ala Andre Ingram, que estava com o South Bay Lakers.

    No ano passado, o atleta, hoje com 33 anos, ganhou manchetes ao ser contratado para atuar nos dois últimos jogos da temporada 2016-17, fazendo sua estreia na NBA aos 32 anos. Na ocasião, o Lakers também se via com elenco curto após várias lesões na reta final da campanha.

    Ingram atuou em duas partidas, registrando 12 pontos de média, com incrível aproveitamento de 55% nas bolas de três. É claro que a amostra é muito pequena e ele não manteria esta média durante toda uma temporada, mas a proficiência nas bolas de três é uma das marcas de seu jogo. 

    Ele se junta ao time já na próxima partida, contra o Chicago Bulls, primeira de uma série de cinco jogos na estrada. Lonzo Ball e Brandon Ingram agora se preparam para ficarem saudáveis de suas respectivas lesões e poderem voltar aos treinos para a próxima temporada. Nenhum deles possui previsão concreta de volta, e o caso de Ingram preocupa mais, pela seriedade envolvida. A expectativa é de que maiores informações surjam no decorrer da semana.

    Fala aí!