Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Valente Bettega

    30 de Março de 2019 por Felipe Valente Bettega

    O Los Angeles Lakers entrou em quadra com JaVale McGee, Kyle Kuzma, LeBron James, Kentavious Caldwell-Pope e Rajon Rondo. O Charlotte Hornets escalou Bismack Biyombo, Marvin Williams, Miles Bridges, Dwayne Bacon e Kemba Walker.

    O Lakers orquestrou seu melhor jogo ofensivo e venceu por 129 a 115. LeBron (27 pontos e 9 assistências) e Caldwell-Pope (25 pontos, 6-10 3PT) foram os cestinhas da noite. O espetáculo teve 20 pontos de Kuzma; e até Lance Stephenson, vindo do banco para fazer seu primeiro double-double da temporada (14 pontos e 13 rebotes).

    O Roxo e Dourado alcançou 56 FG% (sua 2ª melhor marca na temporada) e acertou 18 bolas de 3PT (sua 3ª melhor marca na temporada). Tudo isso sob o comando de Rondo. O maestro deu show com 17 assistências. Feito que não era conseguido desde 2015 com Kobe Bryant. Quer mais? O último Laker a passar dessa marca foi Nick Van Exel, com 18 assistências em 1998. 

    Realmente uma noite estelar para Rondo. E assim, a sequência de quatro partidas invictas do Hornets foi quebrada. A equipe de Charlotte teve seis jogadores pontuando em duplos dígitos, sendo o destaque por conta de Kemba (24 pontos e 6 assistências). Ele se esforçou mas não conseguiu acabar com a invencibilidade do Rei, que segue 28x0 nesse duelo pessoal.

    Fala aí!