Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rennan Vieira

    20 de Março de 2019 por Rennan Vieira

    DIRETORIA DECEPCIONADA COM COMISSÃO TÉCNICA DE LUKE WALTON

    Resultado de imagem para luke walton coaching staff

    Com Lakers perto de ser eliminado oficialmente dos playoffs, as especulações sobre os bastidores da franquia estão a todo vapor. Primeiro foi Luke Walton que criticou as decisões da diretoria em relação aos jogadores no mercado, agora é a vez da diretoria criticar o treinador. De acordo com o repórter Marc Stein do New York Times, um dos grandes fatores desse descontentamento é sua comissão técnica:

    “A diretoria, além de tudo, está decepcionada com a recusa de Walton em contratar um ex-treinador experiente como seu principal assistente – algo que jovens treinadores (Walton tem 38 anos) costumam fazer” - Marc Stein.

    Bastante contestado por suas formações, rotações e baixa eficiência ofensiva do time, Luke Walton tem mais dois anos de seu contrato assinado em 2016, porém a expectativa ao redor da liga é que ocorra a demissão do treinador

    DOC RIVERS ESTENDE SEU CONTRATO E DESCARTA LAKERS

    Resultado de imagem para doc rivers

    A temporada nem terminou e já surgem os rumores sobre a contratação do próximo treinador. De acordo com Stephen A. Smith da ESPN, Lakers teria interesse em contratar Doc Rivers, entretanto, o treinador descartou deixar o rival para comandar o Lakers na próxima temporada:

    “Deixe-me terminar com isso. Magic Johnson e eu somos amigos muito próximos... mas Steve Ballmer (dono do Clippers) e eu temos um ótimo relacionamento. Ele me deu a opção de sair do meu contrato, onde eu poderia utilizar no verão... mais cedo nesse ano, vamos acabar com isso, entender, fazer um contrato mais longo. Eu estou aqui. Meu trabalho não foi finalizado.” - Doc Rivers.

    Doc Rivers nunca pareceu ser uma opção viável e agora temos mais um nome descartado. Em diversas conversas ao redor da NBA, alguns candidatos são apontados como possível substituto de Luke Walton, entre eles estão Ty Lue, Jason Kidd, Mark Jackson, Jeff van Gundy e Tom Izzo.

    KOBE BRYANT APÓIA A TROCA DOS JOVENS POR ANTHONY DAVIS

    Resultado de imagem para kobe bryant anthony davis

    Apesar da controvérsa negociação por Anthony Davis, parece não haver nenhuma oposição por parte de Kobe Bryant. Em uma entrevista ao jornal espanhol AS, Kobe deu sua versão sobre a situação:

    “Kuzma, Lonzo, Ingram... Os três são melhores que Anthony Davis? Não! Ciao! Tchau! Anthony Davis é um dos melhores jogadores do mundo. Não apenas da atualidade, mas da história. Se você pode assinar com Anthony Davis, faça isso. Se não, aceite. Nós temos três jovens que trabalham duro. Eles são inteligentes e devem ser desenvolvidos. Mas se você pode assinar com Anthony Davis... sim!" - Kobe Bryant

    O Pelicans deve acertar a saída de Anthony Davis no final da temporada. É esperado que Lakers retome as tratativas dessa vez com a concorrência de Knicks e Celtics, só resta saber qual o tipo de oferta que Magic Johnson vai colocar na mesa pelo jogador.

    MOE WAGNER QUER PROVAR QUE O LAKERS ACERTOU EM SELECIONÁ-LO NO DRAFT

    Resultado de imagem para moritz wagner lakers

    Uma das poucas coisas positivas nesse final de temporada decepcionante tem sido o calouro Moe Wagner ganhar chance de mostrar do que é capaz. E mesmo que ainda não tenha justificado sua escolha, Wagner carrega altas expectativas. Em uma entrevista com Brendan Quinn do The Athletic, ele mostrou estar motivado:

    “Eu estou pronto para entrar em quadra e apenas dizer, eu não me importo com quanto dinheiro você ganha e com quanto tempo esteve aqui – eu posso fazer isso também e vou mostrar isso para você, não vou ficar com medo.” - Moritz Wagner.

    Wagner saiu da NCAA com 4,1 bolas de três convertidas por jogo e 39,4% de aproveitamento e tem 1,7 bolas de três convertidas por jogo com 32,7% de aproveitamento em sua temporada de calouro. Lakers espera que ele consiga se desenvolver nos últimos jogos e seja peça importante da rotação na próxima temporada principalmente com seus arremessos de longa distância.


    Fala aí!