Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rennan Vieira

    27 de Março de 2019 por Rennan Vieira

    LAKERS DESCARTA JASON KIDD E DEVE CONSIDERAR TY LUE

    Resultado de imagem para ty lue

    O repórter Adrian Wojnarowski disse no início da semana que o Lakers teria grande interesse na contratação do ex-jogador Jason Kidd caso fosse confirmada a demissão do treinador Luke Walton, mas de acordo com Stephen A Smith da ESPN, Kidd não é uma opção e a diretoria deve considerar outro candidato:

    “Já me disseram que isso não vai acontecer. Lakers fez questão de me avisar hoje de manhã: Jason Kidd não é uma opção... Eles não acham que seria o melhor para eles. Eles acreditam que Ty Lue merece grande consideração” - Stephen A. Smith.

    Ty Lue chegou a 3 finais consecutivas de NBA comandando o Cleveland Cavaliers, sendo campeão em 2016 depois de uma virada histórica contra o Golden State Warriors após iniciar a série com uma desvantagem de 1-3. O ex-jogador do Lakers tem uma boa relação com o astro LeBron James e isso pode facilitar sua chegada na franquia angelina.

    TYSON CHANDLER ADMITE QUE OS RUMORES DE TROCA FORAM UMA DISTRAÇÃO PARA O VESTIÁRIO

    Resultado de imagem para tyson chandler

    Los Angeles Lakers está no caminho de terminar sua primeira temporada com LeBron James no elenco e apesar de todo o otimismo envolvendo a franquia, o resultado dos últimos 5 anos não mudou: Lakers vai ficar fora dos playoffs.

    Embora os problemas físicos e técnicos podem ter decretado o rumo da temporada , Lakers lidou com os rumores públicos de troca por Anthony Davis, algo que segundo Tyson Chandler, criou uma distração no vestiário:

    “Eu sinceramente acho que sim, isso foi uma distração. É sempre uma distração para todos os times nessa época do ano. Mas para nós, se tivéssemos um elenco completo, não seria uma distração tão grande quanto foi. Nós fomos atingidos pela onda de lesões” - Tyson Chandler.

    Magic Johnson e Rob Pelinka definitivamente não lidaram com essa negociação da melhor forma, só que não tem como negar que as lesões tiveram grande parcela de culpa nos resultados, algo perceptível quando comparamos as campanhas com todos saudáveis. LeBron James, Lonzo Ball, Brandon Ingram, Josh Hart, Tyson Chandler, Kyle Kuzma, JaVale McGee, Rajon Rondo e Lance Stephenson, todos esses jogadores perderam algum tempo fora de quadra.

    LEBRON JAMES ESTÁ ORGULHOSO DE LONZO BALL

    Resultado de imagem para lebron lonzo triple double

    Conforme noticiado pela repórter Ramona Shelburne da ESPN e divulgado por Guilherme Borges aqui no Drops LABR, Lonzo Ball estaria de saída da marca de tênis da própria família, a Big Baller Brand. Depois de colocar uma foto de perfil com a camisa da Nike em uma rede social, muitos acreditam que seja iminente a contratação de Lonzo Ball pela multinacional.

    Essa história ganhou mais um capítulo quando seu agente Darren Moore postou um vídeo queimando um par de tênis da sua antiga marca. Os companheiros de Lonzo estão acompanhando de perto essa história e LeBron James deu uma entrevista para Tania Ganguli do L.A Times dizendo que respeita a forma de como o armador está lidando com seus negócios nesse momento difícil:

    “Eu amo o fato de que ele está tomando controle de suas coisas. Quero dizer, isso é o que realmente é, muito difícil. Uma vez que vi essa história, acabei de ver uma criança se transformando em um homem. ‘Esta é a minha carreira e vou levar do meu jeito. Já fiz o suficiente com – o que quer que seja. Eu fiz o suficiente. Tanto faz. Se eu não for bem sucedido, então não serei nos meus termos’. Eu vi muito disso” - LeBron James.

    Com os recentes rumores que o amigo de LaVar e co-fundador da Big Baller Brand, Alan Foster, roubou $1,5 milhões da conta de Lonzo Ball, e a preocupação do Lakers que as constantes lesões do jogador podem ter ligação com seu tênis, parece que Lonzo finalmente vai amadurecer e tomar conta de sua carreira. É esperado um anúncio em breve do jogador sobre seus próximos passos em relação a seu equipamento.

    LUKE WALTON DESTACA EVOLUÇÃO DE ALEX CARUSO

    Resultado de imagem para alex caruso

    A eliminação dos playoffs trouxe uma nova versão do Lakers, principalmente com a adição de jogadores com contratos curtos e outros vindos da G-League, como é o caso de Alex Caruso, que ainda tem um contrato ‘two-way’ com o Lakers.

    Caruso apareceu em 7 jogos da última temporada, porém passou a maior parte da atual na G-League. Entretanto, as lesões fizeram com que ele voltasse à rotação e seu espírito competitivo foi elogiado pelo treinador Luke Walton:

    “No último jogo, ele realmente teve problemas ofensivamente. Passes foram desviados, coisas que normalmente não faz, ele teve uma noite ruim. Mas defensivamente, ele estava em toda parte, trocando, voando e pegando bolas perdidas. Neste momento, do jeito que ele está jogando, acho que ele definitivamente poder ajudar as equipes a vencer os jogos” - Luke Walton.

    Caruso encontrou seu melhor ritmo jogando ao lado de LeBron James e recentemente fez 16 pontos contra o Toronto Raptors, sua maior pontuação na carreira. Independente da sua função em quadra, ele mostra que tem capacidade de estar em um elenco da NBA na próxima temporada.

    Fala aí!