Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    15 de Março de 2019 por Rodrigo Medeiros


    O Los Angeles Lakers foi derrotado pelo Toronto Raptors por 111 X 98 fora de casa. A partida foi equilibrada e o time da casa definiu a vitória apenas no quarto e último período, após reação da equipe visitante no terceiro período.

    A equipe Angelina segue com um baixo aproveitamento na linha dos lances livres, apenas 62,5% (foram 09 pontos perdidos), e nas bolas de 3 pontos, com míseros 22,6%. Outro ponto negativo, foi o elevado número de desperdícios de bola, 20 no total, permitindo 20 pontos ao time canadense.

    A partida teve um sabor especial para Alex Caruso, que atingiu sua maior pontuação em uma partida da NBA, anotando 16 pontos. Contribuiu ainda com mais 5 rebotes e 5 assistências. Destaque também para Lebron James, o cestinha da partida com 29 pontos e para o armador Rajon Rondo, com 13 pontos e 8 assistências.

    O banco do Toronto Raptors anotou 43 pontos, com destaque para Norman Powell, com 20 pontos, enquanto que o banco do Los Angeles Lakers anotou 33 pontos, com apenas 3 jogadores pontuando: Alex Caruso, 16 pontos, Josh Hart, 8 pontos e Kentavious Caldwell-Pope com 9 pontos. Moritz Wagner, Johnathan Williams, Andre Ingram e Mike Muscala não pontuaram.

    Novamente vimos em quadra algumas rotações desequilibradas, algo comum nessa temporada, mas que a essa altura são até compreensíveis pela alta quantidade de desfalques que o time atualmente enfrenta. A defesa (quase sempre inexistente) novamente levou mais de 100 pontos em uma partida. A cada jogo a certeza que temos é que precisamos de um técnico que saiba organizar o time.

    Fala aí!