Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    20 de Março de 2019 por Rodrigo Medeiros

    O Lakers foi derrotado pelo Bucks por 115x101 e chegou a quarta derrota seguida. No primeiro quarto, a equipe da visitante começou melhor, chegou a abrir 05 pontos de vantagem, porém a equipe mandante reagiu e terminou com 09 pontos de vantagem.

    No segundo período, o time visitante reagiu e terminou apenas 02 pontos atrás do placar. Liderados por Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope, a equipe Angelina venceu o segundo período por 34x26.

    Na volta do intervalo, o jogo seguiu equilibrado, com o time da casa sempre em vantagem. Faltando pouco mais de 8 minutos, o time casa abriu 10 pontos de vantagem. A vantagem do Bucks chegou a ser de 23 pontos faltando pouco mais de 2 minutos para o fim do período. Com cestas de Alex Caruso, Josh Hart e Kentavious Caldwell-Pope o time visitante baixou para 15 pontos a vantagem.

    Em 2 minutos do último período, a vantagem caiu para apenas 07 pontos. Chegou a cair para 06 pontos e depois 05 pontos, dando impressão de que o time poderia vencer o confronto. Porém o time da casa "acordou" e controlou a partida. O Lakers ficou os ultimos 04:40 min sem pontuar.

    As duas equipes jogaram sem seus principais jogadores, porém com um elenco melhor, o líder da Conferência Leste venceu sem sustos.

    Destaque para Kentavious Caldwell-Pope, que saiu do banco para anotar 35 pontos. Rajon Rondo anotou um duplo duplo com 13 pontos e 10 assistências. Kyle Kuzma anotou 17 pontos e Reggie Bullock 13 pontos.

    Rajon Rondo: 13 pontos, 6 rebotes e 10 assistências
    Kyle Kuzma: 17 pontos, 5 rebotes e 3 assistências
    JaVale McGee: 6 pontos e 11 rebotes
    Reggie Bullock: 13 pontos, 2 rebotes e 1 assistência
    Kentavious Caldwell-Pope: 35 pontos, 3 rebotes e 1 assistência

    Fala aí!