Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    19 de Março de 2019 por Rodrigo Medeiros

    Após derrota para o New York Knicks (a terceira seguida), o Los Angeles Lakers visita o time do Milwaukee Bucks no Fiserv Forum. O Bucks também vem de derrota, para o Philadelphia 76ers e busca se recuperar diante do time Angelino. Apesar do resultado adverso, o grego Giannis Antetokounmpo anotou 52 pontos, a melhor marca da carreira, e recebe o Lakers hoje com vontade de vencer. 

    O time mandante busca manter o primeiro lugar geral da conferência Leste e da liga, então uma vitória hoje é muito importante para eles. O Bucks faz uma campanha espetacular, e atualmente é um dos favoritos para ganhar o Leste com vários jogadores cotados para prêmios individuais. Giannis é o principal candidato a MVP da temporada, enquanto que Mike Budenholzer é o mais lembrado para técnico do ano. O jogo serve para alinhar ainda mais o elenco há poucas semanas do início dos Playoffs.

    Para o Lakers, praticamente sem chances de Playoffs (a matemática ainda diz que é possível), o jogo serve para dar chances a alguns jogadores como Alex Caruso, Johnathan Williams e Moritz Wagner, além de melhorar o entrosamento entre peças que devem ficar para a próxima temporada, como LeBron James, Kyle Kuzma e Josh Hart.

    No último duelo entre as equipes, o Los Angeles Lakers foi derrotado em casa por 131 X 120. Para o jogo de hoje, o Bucks não deve contar com Malcolm Brogdon. Já o Lakers não conta com Brandon Ingram, Lance Stephenson e Lonzo Ball. Tyson Chandler e Josh Hart são dúvidas.

    O objetivo do Lakers é encerrar a sequência de três derrotas seguidas e enfim voltar a vencer na liga.

    *Atualização 16h40: com dores na virilha, LeBron James será poupado da partida. A tendência é que Mike Muscala ou Josh Hart (caso jogue) subam para o time titular. 

    PRÉ-JOGO

    Arena: Staples Center (Los Angeles, CA)

    Horário: 21h00

    Transmissão: NBA League Pass

    LESÕES

    Lakers: Brandon Ingram (ombro - fora da temporada), Lonzo Ball (tornozelo - fora da temporada), Tyson Chandler (pescoço - dúvida), Lance Stephenson (dedão - fora), Josh Hart (joelho - dúvida)

    Bucks: Malcolm Brogdon (pé - fora). 

    QUINTETOS

    Lakers: McGee, Muscala (Hart), Kuzma, Bullock, Rondo

    Bucks: Lopez, Mirotic, Antetokounmpo, Middleton, Bledsoe

    Fala aí!