Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    03 de Março de 2019 por Franklin Sampaio

    Sem tempo para descanso, o Lakers seguiu para o Arizona em busca de uma vitória para seguir na busca por uma vaga nos playoffs, mas o que se viu em quadra foi uma série de erros e mais uma vitória desperdiçada. O placar foi de 118 a 109 para o Suns.

    Ainda no primeiro quarto, o Lakers tentou forçar arremessos de longa distância e vendo que o tipo de jogo não era o ideal, decidiu trabalhar mais as jogadas dentro do garrafão. O Suns ainda no primeiro quarto chegou a abrir 12 pontos de vantagem, mas o Lakers reduziu a diferença e o primeiro quarto terminou em 33 a 26 para a equipe da casa.

    O segundo quarto começou com Deandre Ayton comandando o ataque do Suns dentro do garrafão. O small ball não conseguia uma forma de pará-lo lá embaixo. A marcação de Ayton era revesada entre Kuzma, McGee e LeBron James, mas nenhum deles conseguia segurar o pivô.

    Pelo Lakers, Ingram continuou a fazer o trabalho duro das últimas partidas. Focado na defesa e no ataque, o jovem jogador mais uma vez vinha assumindo o ataque do time ao lado de LeBron James. Mesmo com o segundo quarto mais equilibrado, o Lakers foi para o intervalo perdendo por 66 a 59.

    Se na volta do intervalo os torcedores pretendiam ver uma reação do Lakers e finalmente um direcionamento para a vitória, foi exatamente isso que não aconteceu. Devin Booker assumiu o ataque do Suns e ajudou a criar uma vantagem de 17 pontos até para o último quarto. O placar já era de 95 a 78.

    No último quarto, o Lakers tentou encostar no placar e finalmente pareceu estar com vontade de vencer a partida. Mas as trapalhadas em alguns lances permaneciam. Faltando pouco menos de 1 minuto para o fim da partida, o placar era de 112 a 109 para o Suns. Josh Hart defendia Deandre Ayton e o pivô aparentemente andou e, mas o que chamou mais atenção nesse lance foi a forma com que ele ganhou espaço sobre Hart usando os cotovelos, normalmente caracterizando uma falta de ataque, mas foi considerada falta de Josh Hart.

    O ataque seguinte levou James para a linha de lance livre e ele precisava acertar os dois para tentar manter o Lakers vivo na partida a 47 segundos do fim com uma desvantagem (caso convertesse) de 3 pontos. Mas James desperdiçou os dois lances livres a partida foi por água abaixo. O placar final foi de 118 a 109.

    Fala aí!