Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    01 de Março de 2019 por Lucas Fuson

    Hoje o Lakers receberá o Milwaukee Bucks em casa. Mesmo tendo vencido o último jogo, contra o Pelicans, foi uma vitória que não convenceu muitos os torcedores mais críticos. Luke Walton optou por manter uma escalação “small ball”, que não foi eficiente mas ainda assim, saímos com a vitória.

    Ao contrário do Lakers, que vem lutando pra se manter vivo, o Bucks tem a melhor campanha no leste, em uma sequência de 9 vitórias nos últimos 10 jogos. Mesmo assim, ontem o time de Antentokounmpo teve dificuldades pra vencer o Sacramento Kings, que estão na briga direta com o Lakers pela vaga entre os oito primeiros do oeste.

    Na última atuação do Lakers, mesmo com todas as dificuldades no time, tivemos mais uma bela atuação do nosso garoto Brandon Ingram. Ele tem se mostrado muito útil no ataque nos últimos quatro jogos, isso pode ser fundamental, já que é possível que o Luke Walton deixe Kuzma em uma segunda unidade, de modo que quando Ingram descanse o numero ) entre para continuar garantindo pontos para a equipe roxa e dourada.

    O jogo pode ser bom, vai depender muito das rotações que o técnico da equipe californiana vai fazer. Talvez evitar um “small ball” seja o caminho, ainda mais com o grego em quadra. O Lakers jogará em casa, vindo de uma vitória contra o Bucks que vem jogar sem poder descansar de um jogo com prorrogação com o Kings.

    Pré - Jogo

    Arena: Staples Center, Los Angeles

    Horário: 00h30

    Transmissão: ESPN, NBA League Pass.

    Os Quintetos

    Lakers: Rondo, Ingram, James, Kuzma e McGee.

    Bucks: Bledsoe, Middleton, Antetokounmpo, Brogdon e Lopez.

    Lesões

    Lakers: Lonzo Ball: Fora por contusão no Tornozelo.


    Fala aí!