Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    14 de Março de 2019 por Rodrigo Medeiros

    Ainda na estrada, o Los Angeles Lakers vai até o Canadá visitar o Toronto Raptors. Vindo de uma vitória contra o Chicago Bulls, a equipe Angelina tem uma dura missão diante do time do astro Kawhi Leonard.

    Vice-líder da Conferência Leste, o Raptors busca a vitória para tentar alcançar o primeiro lugar e decidir em casa nos playoffs. O time canadense não conta com Serge Ibaka, suspenso após se envolver em briga na partida diante do time do Cleveland Cavaliers. O armador Kyle Lowry torceu o tornozelo durante a mesma partida, mas a lesão não preocupa e ele deve jogar, até porque Fred VanVleet, seu reserva imediato, está fora do jogo com problema no dedão da mão.

    O Toronto Raptors é um adversário que “sofreu” muito durante a Era Lebron James no Leste, principalmente no Cleveland Cavaliers. Será que veremos mais um show de Lebron James diante do Raptors?

    Outro ponto a ser observado será o desempenho dos jogadores vindo do banco de reservas do Lakers, principalmente Moritz Wagner e Johnathan Williams. São dois jovens que podem evoluir e estão recebendo mais chances na equipe do técnico Luke Walton.

    PRÉ-JOGO

    Arena: Scotiabank Arena (Toronto, ON)

    Horário: 21h00

    Transmissão: NBA League Pass

    LESÕES:

    Lakers: Brandon Ingram (fora da temporada), Lonzo Ball (fora da temporada), Tyson Chandler (pescoço - dúvida), Lance Stephenson (dedão do pé - dúvida), Josh Hart (joelho - dúvida)

    Raptors: Fred VanVleet (dedão da mão - fora), 

    QUINTETOS

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Bullock, Rondo

    Raptors: Gasol, Siakam, Leonard, Green, Lowry

    Fala aí!