Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    13 de Março de 2019 por Ricardo Romanelli

    Após amargar cinco derrotas consecutivas, se ver efetivamente fora da briga pelos Playoffs e perder dois titulares para o resto da temporada, o Lakers finalmente saiu da espiral negativa e conquistou uma vitória na estrada, contra o Chicago Bulls pelo placar de 123 X 107.

    O Lakers chegou a flertar com mais uma vitória decepcionante, deixando o Bulls abrir uma diferença de 20 pontos no começo da partida. LeBron James, que até então tinha apenas dois pontos na partida, resolveu vir para o jogo. O astro terminaria com 36 pontos, 10 rebotes e 4 assistências, além de um show de enterradas que parecia até All-Star Game. Com tanta empolgação, ele até estourou o limite de minutos imposto pela comissão técnica, ficando 36 minutos em quadra na noite de ontem.

    Um momento chave da partida veio no final do terceiro período onde, com LeBron descansando, uma unidade liderada por Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope e Rajon Rondo impôs uma sequência de 17 X 3 ao Bulls e o Lakers tomou as rédeas da partida. KCP, depois de muito tempo, teve boa atuação com seus 24 pontos, mesma marca de Kyle Kuzma, que retornou de lesão no tornozelo. Rondo registrou 14 pontos e 10 assistências. Pelo Bulls, Robin Lopez (19) e Kris Dunn (18) lideraram a pontuação. 

    Esta foi a primeira vitória do Lakers no mês de março. O time agora continua na estrada e tem uma partida muito dura na próxima quinta-feira, quando visita o Toronto Raptors, segunda melhor campanha da NBA. O Raptors atualmente é o time de Kawhi Leonard, um dos alvos do Lakers na offseason, e uma boa atuação do time pode ajudar no recrutamento.

    Fala aí!