Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    14 de Março de 2019 por Ricardo Romanelli

    Envolvido em rumores de troca durante quase toda a temporada, o armador Lonzo Ball parece tranquilo quanto a qualquer que seja a alternativa que o destino lhe reserva. Em entrevista a Shams Charania (The Athletic), ele disse que não se preocupa com fatores que não pode controlar:

    “No final do dia, você apenas controla o que pode controlar. Se eu for trocado, então serei trocado. Mas estarei pronto para ir. O objetivo é ser o melhor jogador que eu posso ser por qualquer time que seja.” – Lonzo Ball.

    O armador está fora da atual temporada, e com isso completa a campanha tendo atuado em apenas 47 partidas. Em sua carreira, disputou 99 de 164 partidas possíveis (60%), e sua disponibilidade preocupa o Lakers para a sequência do trabalho.

    Ball, entretanto, diz estar focado em melhorar nesta offseason, e não se vê em situação de pressão:

    “Estou muito, muito motivado mesmo. Quero ser o melhor que eu posso ser. Estou ansioso por esse verão. Não encaro como pressão adicional porque eu ainda não tive um verão completo para me dedicar a meu jogo. Preciso continuar trabalhando nas minhas habilidades. Estou apenas feliz porque estarei saudável. Tem sido frustrante, é o segundo ano em que isso acontece.” – Lonzo Ball.

    Seja pelo Lakers ou por outra franquia, certamente Ball é um jogador interessante e que ao mesmo tempo precisa evoluir em muitos aspectos do jogo. Que ele esteja saudável para poder trabalhar no que precisa evoluir.

    Fala aí!