Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    02 de Março de 2019 por Franklin Sampaio

    Após uma partida duríssima contra o Milwaukee Bucks no Staples Center onde o Lakers jogou de igual para igual contra o time de melhor campanha na liga até o momento, a equipe californiada segue sem descanso para o Arizona, o confronto dessa vez é contra o Phoenix Suns.

    Uma coisa é certa após a partida de ontem, o Lakers sabe jogar um bom basquete e o que precisa é de uma motivação para que isso aconteça. A partida de ontem, e não apenas ela, como de qualquer uma outra com fator motivacional maior que os ternem teoricamente inferiores aos seus adversários, fazem com que esse time suba para um patamar que o torne forte o suficiente para encarar qualquer adiversário que vier pela frente. Bucks, Warriors, Celtics ou seja lá quem vier pela frente.

    A torcida ainda se sente no direito de julgar cada jogador que entra em quadra de acordo com o seu desempenho e esquecem que eles são seres humanos. Brandon Ingram ontem fez uma partida espetacular, mas esquecem que ele tem apenas 21 anos de idade.

    Estamos em uma fase em que não sabemos o que esperar desse time, do técnico Luke Walton e até mesmo dos adversários que nos enfrentam. O que não podemos é deixar de apoiar mais do que pensar negativamente tudo o que a maioria desses jovens vêm fazendo em quadra.

    Se devemos cobrar de alguém, que cobremos da diretoria, que cobremos de LeBron James que deve encarar seus turnovers de uma forma tão negativa quanto se expressa quando seus próprios companheiros cometem.

    Sem mais, a partida de logo mais servirá para que o Lakers continue vivo na busca pelos Playoff's. E se você ainda pensa sobre "melhor não nos classificarmos do que ser varridos por um possível confronto com o Warriors.", eu só posso dizer que você não está ligando nem um pouco pra o desenvolvimento desse time e que volte a jogar seu NBA 2k, afinal, você está no comando de bits e bytes, será mais fácil vencer.

    PRÉ - JOGO

    Arena: Talking Stick Resort Arena, Arizona
    Horário: 23h
    Transmissão: NBA League Pass.

    OS QUINTETOS

    Lakers: Bullocks (PG), Ingram (SG), James (SF), Kuzma (PF), McGee (C).
    Suns: Johnson (PG), Booker (SG), Oubre Jr. (SF), Bender (PF), Ayton (C).

    LESÕES

    Lakers: Lonzo Ball: Fora por contusão no Tornozelo.

    Fala aí!