Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    31 de Março de 2019 por Ricardo Romanelli

    Após a notícia de que a equipe médica do Lakers decidiu tirar LeBron James de ação para que ele se recupere melhor da lesão na virilha, sofrida no jogo de Natal, o time vai até New Orleans e visita o Pelicans na reta final da atual campanha.

    Com apenas seis partidas para disputar na temporada, os jogos que restam serviram para o Lakers dar uma última olhada em jovens e veteranos que vão atuar em busca de uma vaga no time para o ano que vem. Sem LeBron, sem Brandon Ingram e sem Lonzo Ball, o principal foco do ataque do time deve ser Kyle Kuzma, que vem registrando baixo aproveitamento nos arremessos nos últimos jogos e pretende terminar a temporada num momento melhor.

    O Pelicans está uma posição abaixo do Lakers na tabela, com campanha de 32 vitórias e 45 derrotas. A partida tem transmissão do SporTV, que quando inseriu este jogo na grande, antes da temporada, não imaginava que seria um confronto tão esvaziado pela ausência de pretensões das franquias e sem os principais jogadores de lado.

    Pré-Jogo

    Arena: Smoothie King Center (New Orleans)

    Horário: 19h

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, Stephenson, Caldwell-Pope e Rondo

    Pelicans: Okafor, Randle, Williams, Clark e Payton 

    Fala aí!