Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Abril de 2019 por Renato Campos

    Muitos rumores já cercam o Lakers antes mesmo do final da temporada. Com as saídas de Luke Walton e o pedido de demissão de Magic Johnson, a franquia passa por um momento de incertezas ainda maior do que nos últimos anos. Com a sensação de que voltamos a estaca zero, não temos ideia de como será o elenco do time na próxima temporada.

    Voltando ao mês de fevereiro, vale lembrar que os boatos eram de que a diretoria teria envolvido diversos nomes para ter em Los Angeles o jogador Anthony Davis, e será que a mentalidade é realmente esta?

    Ainda que nada seja concreto, de acordo com Joe Cowley do Chicago Sun-Times, Lakers e Bulls estariam em conversa para negociar uma troca por Lonzo Ball.

    LaVar entra em cena

    Se você tem boa memória, vai se recordar que em janeiro LaVar Ball voltou a fazer barulho pela impressa. Na ocasião, após Lonzo ter seu nome envolvido em rumores, algumas informações sobre onde ele gostaria de jogar vazaram e LaVar disse que faria de tudo para que seu filho continuasse em Los Angeles ou jogasse onde ele gostaria de estar.

    O rumor de que o Bulls poderia ser um destino, começou após a repórter Tania Ganguli noticiar que Ball preferiria jogar em Chicago ou Nova Iorque caso fosse realmente negociado. O Suns também foi mencionado na ocasião.

    Kris Dunn mais uma escolha de Draft

    Um dos cenários que foi mencionado por Cowley, é que o Lakers pode adquirir o armardor Kris Dunn e a primeira escolha do Draft de 2019 do Bulls, que seria algo entre as quatro primeiras escolhas, em troca de Ball.

    Ball jogou apenas 47 partidas nesta temporada por conta de uma contusão no joelho. Apesar de ainda não ter impactado o jogo da forma como se espera, o jogador demonstrou que pode ser um diferencial sem efetivamente marcar pontos, mas sim facilitando o jogo para seus companheiros. Sua habilidade como playmaker e principalmente como defensor, fizeram muita falta na segunda metade da temporada.

    Fala aí!