Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    08 de Abril de 2019 por Rodrigo Medeiros

    O pivô australiano Andrew Bogut (atualmente no Golden State Warriors) deu uma entrevista ao jornal The Mercury News contando o porquê se sente chateado com a diretoria do Los Angeles Lakers.

    O pivô teve curta passagem pela equipe Angelina na última temporada e sua maior mágoa é porque a diretoria garantiu sua permanência até o final da temporada e o cortou apenas quatro dias antes de ter seu contrato garantido.

    O veterano afirmou ainda que a diretoria Angelina informou ao seu agente que não iria dispensar o veterano, que acabou trazendo seus filhos e esposa da Austrália para o Estados Unidos, e dias depois, foi cortado do elenco.

    Tal situação pode comprometer ainda mais a atrapalhada diretoria formada pela dupla Magic-Pelinka. A dupla já não demonstrou ser confiável aos atletas da equipe, ainda mais depois dos problemas ocorridos na frustrada tentativa de troca pelo Anthony Davis. Será esse mais um fato que irá influenciar negativamente na busca por um All Star?

    Luke Walton irá continuar?

    A dona da franquia Angelina, Jeanie Buss deu uma entrevista para a Sports Business Radio Road Show na última terça e perguntaram sobre o futuro do treinador Luke Walton. Jeanie afirmou que não será ela quem irá tomar a decisão e sim a dupla Magic-Pelinka.

    A mandatária disse ainda que até a rodada de natal, vitória sobre o atual campeão Golden State Warriors e o dia em que Lebron James se lesionou e ficou, a equipe estava bem e o trabalho do técnico era bom. Essa situação colocou enorme pressão sobre o técnico. Ela acredita também que ele fez um incrível trabalho mesmo diante de tantas circunstâncias desafiadoras (como as inúmeras lesões).

    No fim, disse também que as decisões sobre basquete são de responsabilidade de Magic Johnson, que tem uma visão sobre o tipo de time que eles almejam, e que estão montando um elenco forte para ir mais longe na próxima temporada.

    Space Jam 2: LeBron com dificuldades para recrutar

    O astro Lebron James revelou que está encontrando dificuldades para recrutar jogadores para o filme Space Jam 2, o qual será estrelado pelo astro. O filme será gravado no início do próximo verão e uma das maiores dificuldades é com relação as datas e salário. 

    Mas mesmo assim, os jogadores não estão propensos a aceitarem participações no filme. A primeira versão do filme contou com nada mais nada menos que Michael Jordan, Charles Barkley, Larry Bird, Patrick Ewing entre outros.

    Lonzo Ball rompe relações com empresário

    O jovem armador rompeu as relações com o empresário Harrison Gaines. Ball informou que o fato não tem relação com os problemas ocorridos com a Big Baller Brand. O atleta falou ainda que o empresário foi um bom conselheiro e guiou sua carreira na NBA com integridade e sempre buscou os melhores interesses do atleta.

    O empresário, cujo primeiro atleta agenciado foi Lonzo Ball, disse que o jovem será uma das futuras estrelas da NBA. Ao final, agradeceu Ball e sua família pela oportunidade que ele recebeu.

    Kyle Kuzma não joga mais

    O ala pivô que já desfalcou a equipe nos últimos três jogos com uma tendinite peroneal no pé esquerdo. Como faltam apenas três jogos para o término da temporada regular e com a equipe de fora da disputa por vaga nos playoffs, o atleta não deverá mais entrar em quadra na atual temporada.

    Com a possível ausência nos últimos jogos, o atleta fecha a temporada com 70 jogos disputados e 18.7 pontos por jogo, 5.5 rebotes, 2.5 assistências, 45.6% de aproveitamento nos arremessos, 30.3% de aproveitamento nas bolas de 3 pontos e 75,2% de aproveitamento nos lances livres.

    Agência Livre: LeBron atrás de jogadores

    O astro Lebron James disse que será ativo para recrutar jogadores para franquia voltar novamente a disputar os playoffs da NBA. Em entrevista a Howard Beck, o astro disse que veio para a franquia para vencer e fará o necessário para isso.

    O Los Angeles Lakers terá pouco mais de 35 milhões de dólares para contratar jogadores. Na atual temporada, Lebron James supostamente atraiu Anthony Davis a pedir uma troca para o New Orleans Pelicans para vir para a Califórnia.

    Porém, o desfecho não foi dos melhores e a frustrada troca deixou o ambiente muito conturbado, atrapalhando a equipe na sequência do campeonato. Com bons jogadores como agentes livres, o astro deverá fazer de tudo para conseguir montar uma equipe que o permita disputar títulos logo na próxima temporada. Quais os principais jogadores que combinariam com Lebron James em quadra?

    Até que ponto as trapalhadas da nossa diretoria podem atrapalhar o astro Lebron James nesse “recrutamento”?

    Fala aí!