Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    29 de Abril de 2019 por Sérgio Segundo


    A segunda entrevista com Monty Willians

    O assistente técnico do Philadelphia 76ers foi entrevistado mais uma vez pela franquia. Segundo o The Athletic, um grande grupo, liderado pelo GM Rob Pelinka e pela presidente Jeanie Buss, foi ao encontro do candidato ao cargo de 27° head coach da história angelina. Também estão bem cotados os nomes de Tyronn Lue, ex treinador do Cleveland Cavaliers, Jason Kidd, com última passagem pelo Milwaukee Bucks e Juwan Howard, assistente do Miami Heat.

    Ty Lue criou laço com Jeanie Buss

    E falando em Ty Lue, a informação é de que o ex-treinador de LeBron no Cleveland Cavaliers teria criado um laço emocional forte com a presidente Jeanie Buss em sua segunda entrevista com o Lakers. Lue, que iniciou sua carreira como jogador com o Lakers em 1998, jogou até 2001 pela franquia e conquistou dois títulos da NBA. 

    Na entrevista, ele teria dito a Jeanie Buss quanto o Lakers significou para ele em sua carreira e formação como atleta e pessoa, e manifestou desejo de se reconectar com a franquia. Ele também teria dito que convidou Tom Thibodeau, ex-treinador de Chicago Bulls e Minnesota Timberwolves, para ser seu principal assistente em caso de contratação para o cargo. Thibodeau, em princípio, gostaria de ser técnico novamente, mas estaria aberto à proposta. 

    Ex-associado da BBB está sendo investigado pela FBI

    Recentemente, o ex-sócio da Big Baller Brand (empresa majoritariamente pertencente a Lonzo Ball) Alan Foster foi desligado da empresa, por suspeita de fraude. A novidade é que ele também está sendo investigado pela agência secreta dos Estados Unidos da América, justamente por possíveis maiores fraudes à empresa. Consoante duas fontes policiais, a família Ball está cooperando com a operação, enquanto Lonzo não falou publicamente sobre o assunto. 

    LeBron James líder em vendas de camisa

    Após 2015, quando o próprio LeBron liderou a liga nas vendas, Stephen Curry, armador do Golden State Warriors, se sagrou "campeão" por três anos em sequência. Mas o "efeito Lakers" parece funcionar, já que James volta a liderar a lista em sua temporada de estreia na equipe. Já quando a disputa é entre os times, outra boa notícia: o Lakers lidera, seguido pelo próprio Warriors. Pelo visto, LeBron no Lakers foi bom para todos os lados, ao menos no quesito marketing.

    Confira a lista das camisas mais vendidas da NBA: 

    LeBron James, Los Angeles Lakers

    Stephen Curry, Golden State Warriors

    Giannis Antetokounmpo, Milwaukee Bucks

    Kyrie Irving, Boston Celtics

    Joel Embiid, Philadelphia 76ers

    James Harden, Houston Rockets

    Russell Westbrook, Oklahoma City Thunder

    Kevin Durant, Golden State Warriors

    Ben Simmons, Philadelphia 76ers

    Jimmy Butler, Philadelphia 76ers

    Dwyane Wade, Miami Heat

    Paul George, Oklahoma City Thunder

    Luka Doncic, Dallas Mavericks

    Damian Lillard, Portland Trail Blazers

    Jayson Tatum, Boston Celtics

    Fala aí!