Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Abril de 2019 por Renato Campos

    Apesar de todo silêncio após pedido de demissão de Magic Johnson, o que se comprova é que o Lakers vive tempos tenebrosos. Após ter vindo a tona que a saída de Johnson tenha acontecido por conta de e-mails tendenciosos trocados entre Jeanie e Pelinka, a confirmação que a franquia tem sido coordenada por amadores só é reforçada.

    A missão para a próxima temporada é conseguir um novo treinador e um nome de peso para jogar ao lado de LeBron James, mas será mesmo que a diretoria tem capacidade suficiente para convencer nomes como Kevin Durant ou Kawhi Leonard? E se a resposta for negativa, qual seria o próximo passo?

    Confira o que um executivo da liga disse ao repórter Ken Berger do Bleacher Report:

    Se você está atrás de Kevin Durant e não consegue contratá-lo, qual sua próxima opção? Você vai atrás de Khris Middleton ou Tobias Harris? Muitos times vão estar disponíveis e terão que pagar salários máximos para jogadores que não merecem. Jogadores como DeMarcus Cousins, que provavelmente não irão conseguir um contrato longo, mas que sem dúvida terão um salário de 10 a 15 milhões no ano? Acredito que Cousins será um prêmio de consolação para o Lakers ou para o Knicks.

    A questão em saber como DeMarcus estará na próxima temporada ainda é uma incógnita. Após treinar duro para tentar retornar em alto nível após contusão no aquiles, Cousins vai precisar lidar com mais uma offseason de recuperação e isso pode ser frustrante na vida de um jogador. Ainda assim, se saudável, é um baita nome para fazer parte de um elenco de qualquer time na NBA.

    Qual sua opinião?

    Fala aí!