Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Abril de 2019 por Renato Campos

    Já faz mais de uma semana que Magic Johnson anunciou que deixaria o cargo de presidente do Lakers de forma inesperada.

    Desde então, muito tem se falado em quem será o seu substituto. Hoje noticiamos que Kurt Rambis ganhou força para exercer o cargo e enquanto isto, Rob Pelinka vai fazendo entrevistas para ter em breve o novo técnico do time.

    Executivos de outros times se mostram incrédulos em como a diretoria do Lakers ainda não entrou em contato com nomes como Bob Mayer, presidente do Warriors, e naturalmente por sua relação com a franquia, o executivo do Clippers Jerry West.

    Enquanto o Clippers encara o Warriors pela primeira fase dos playoffs, Jerry West arrumou um tempinho para comentar o pedido de demissão de Magic.

    Bem, eu acredito que por alguma razão, as pessoas acham que eu não gosto do Lakers. Isto não é nem um pouco verdade. O Lakers sempre foi minha vida. Uma marca icônica, mas que acontecem coisas que procuramos entender o porque. E se alguém quer se afastar, como no caso de Earvin, deve ter tido razões para isto.

    Como jogador e general manager, West teve uma carreira brilhante com o Lakers. Com 80 anos de idade, West agora foca em ajudar o Clippers, mas seria de grande valia caso aceitasse um papel de mentor para quem quer que comande o Lakers daqui pra frente.

    Fala aí!