Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Abril de 2019 por Renato Campos

    Mesmo ficando de fora dos playoffs nas últimas seis temporadas, o Lakers continua fazendo parte das principais manchetes da NBA. Após saída de Magic Johnson e do técnico Luke Walton, Rob Pelinka ganhou poderes e tenta desesperadamente contratar um novo comandante para o time.

    Como uma franquia busca um treinador sem ao menos ter um novo presidente? Essa é apenas uma das milhares de questões que você e os próprios entrevistados por Pelinka podem ter em mente.

    Com os rumores de que Jeanie Buss tem agora Linda Rambis como seu braço direito comandando a franquia, o que se pode pensar é que o Lakers vai sim de mal a pior e não consegue dar um passo a frente da sua atual posição.

    E se você acha que isto é tudo, um novo rumor surge e com ele um mistério. No seu programa, Colin Cowherd revelou que algumas fontes o informaram que o Lakers já tem o substituto de Magic Johnson, e que ele já trabalha com a franquia nos bastidores por ainda trabalhar em um time que está disputando os playoffs.

    A diretoria já se comunica com o substituto de Magic Johnson, mas ainda não está trabalhando diretamente com o Lakers por ainda trabalhar para um time que está disputando os playoffs.

    Apesar de todos os problemas envolvendo a franquia, o Lakers ainda é um objetivo grande para a maioria dos executivos, treinadores e jogadores. Não se esqueça que estamos falando de uma das franquias mais reconhecidas no mundo. A pressão para comandar, dirigir e jogar o Lakers é muito maior, mas o reconhecimento de um bom trabalho, sem dúvida vem como um grande prêmio.

    Fala aí!