Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Abril de 2019 por Renato Campos

    Depois da saída repentina de Magic Johnson, parece que a diretoria ainda digere a notícia sem ainda saber o que fazer. Mas se alguns nomes podem surgir ao longo dos playoffs uma coisa é certa, não será o de Pat Riley após alguns rumores.

    Na entrevista de despedida do Miami Heat, Riley disse que não queria falar muito sobre o assunto, mas deixou claro que não tem interesse em deixar South Beach para viver na South Bay.

    Não quero comentar sobre os problemas que o Lakers possa estar passando no momento. Sem dúvida eu tenho uma história com a franquia. Estive lá por 20 anos e tenho muitos amigos dentro da organização. Tive uma boa conversa com Magic após ele pedir demissão e tenho certeza que eles vão conseguir resolver essa questão. Não tenho planos de fazer parte disso. Não é o que eu quero. @PatRiley

    Um dos pontos que devem ser considerados na declaração de Riley, é seu relacionamento com LeBron James. Apesar de nada ter vindo a público de forma massiva, Riley não teria gostado da saída do jogador de Miami, mas já confessou ter ficado irritado da forma como foi feita.

    Outra questão bem simples de entender a posição de Riley, é que o executivo também é um dos donos do Heat. Com tudo dentro de seus planos, não seria realmente momento para ele viver uma aventura na disputada conferência oeste da NBA.

    Fala aí!