Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Abril de 2019 por Renato Campos

    Faltando apenas uma partida para o final da participação do Lakers na atual temporada, os rumores já começam a pipocar em Los Angeles.

    Após uma decepcionante temporada, o Lakers ainda continua em uma boa posição para montar um time competitivo ao redor de LeBron James.

    O objetivo do Lakers é sem dúvida trazer mais uma estrela para comandar o jovem elenco do time e após falharem em tentar adquirir Kawhi Leonard e Anthony Davis, outro nome acaba de surgir.

    Recentemente, o repórter Howard Beck do Bleacher Report escreveu sobre a forte possibilidade de Jimmy Butler assinar com o Lakers segundo executivos da liga.

    Executivos dizem sem hesitar, que Durant vai se juntar ao Knicks ao lado de Kyrie Irving; que Leonard pode escolher o Clippers; e que Butler deve escolher o Lakers - a não ser que escolha o Nets.

    Butler é um excelente 'two-way player', que sabe muito bem jogar sem as bolas nas mãos, o que hipoteticamente seria bom para o Lakers tem elenco com jogadores como LeBron, Lonzo e Ingram que trabalham criando jogadas.

    No sistema defensivo, Butler também seria uma grande força, tendo habilidades suficientes para marcar em diversas posições da quadra.

    Apesar de toda qualidade do jogador, o que pode atrapalhar toda negociação é caso Butler peça um acordo máximo para a franquia e atrapalhe a contratação de role-players.

    Qual seria o impacto da chegada de Jimmy Butler ao elenco. Comente.

    Fala aí!