Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Maio de 2019 por Renato Campos

    Após a conquista da quarta escolha do próximo Draft da NBA, o Lakers tem em mãos uma série de opções para fazer uma boa movimentação nesta offseason. Rob Pelinka disse saber do poder que a franquia possui com a escolha e que pode muito bem explorar o mercado com o que tem disponível para negociar.

    Por outro lado, caso a franquia resolva manter a sua escolha e novamente investir em um calouro, quatro nomes despontam como uma boa oportunidade.

    Vamos a eles!

    Carsen Edwards

    Se você acompanha o basquete universitário, vai se recordar que Carsen Edwards é o jogador que acertou 10 bolas de 3-pontos contra o time de Virgínia durante o Elite Eight. Sua especialidade é o ataque, o que é comprovado pelos seus 23.4 pontos de média e também pelo seu aproveitamento de 35% de bolas de longa distância.

    Bol Bol

    Filho do famoso Manute, Bol Bol é um dos mais altos jogadores da história com envergadura de 2.35m. Com toda sua envergadura, não precisamos nem comentar que ele protege muito bem o aro e pode ser de grande valia para a defesa do Lakers. Em nove jogos pelo Oregon Ducks, Bol Bol teve médias de 21 pontos, 9.6 rebotes e 2.7 tocos por partida.

    Darius Garland

    Darius é um armador habilidoso que poderia se dar muito bem fazendo dupla com Lonzo Ball. O jogador tem facilidade em penetrar na defesa adversária e também boa visão de jogo. Pelo Vanderbolt, teve médias de 16.2 pontos e 2.6 assistências.

    Jarrett Culver

    Você não deve se surpreender quando o dia 20 de junho chegar e na quarta escolha o Lakers anunciar sua opção por Jarrett Culver de Texas Tech. Culver é um ala que chega com facilidade ao aro e tem um belo arremesso. O jogador foi lider do Texas Tech no título contra o time de Virgínia.

    Fala aí!