Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Maio de 2019 por Renato Campos

    Com uma avalanche de rumores que já noticiamos e os que ainda virão, o Lakers espera realmente conseguir mais uma estrela para jogar ao lado de LeBron James.

    Com dinheiro em caixa e um baita coringa na manga após ter conquistado a quarta escolha do próximo draft da NBA, o Lakers tem tudo para conquistar seu objetivo.

    Esta semana, um rumor recente ganhou força após o repórter da ESPN Brian Windhorst comentou sobre a possibilidade de LeBron James novamente jogar ao lado de Kyrie Irving.

    Se você me perguntasse seis meses atrás, eu diria que não iria acontecer. Não via chances disso acontecer. Mas nos últimos meses, não tenho dúvidas que a relação de Kyrie e LeBron está mais leve (por conta do armador pedir para sair do Cavs). Kyrie está mais aberto a se juntar ao Lakers e conseguir contribuir novamente ao lado de seu parceiro de antes.

    Caso o rumor se concretize, a chegada de Irving ao Lakers automaticamente transforma o elenco em um dos mais promissores da liga. Deixando os problemas de lado e pensando no futuro, a dupla LeBron e Irving podem contribuir e muito para o futuror da franquia.

    Conte pra gente qual sua opinião sobre o assunto. Você considera real a hipótese de vermos Kyrie Irving com a camisa do Lakers na próxima temporada?

    Fala aí!