Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    01 de Maio de 2019 por Ricardo Romanelli

    Com amplo processo de seleção de treinador em andamento, esperava-se que o Lakers fosse definir um nome nos próximos dias. Apesar disso, as informações são de que nem Ty Lue, nem Monty Williams receberam propostas do time. A informação é de Brad Turner (LA Times), que conversou com fontes próximas aos dois técnicos.

    Turner acrescentou, ainda, que o Lakers não revelou aos candidatos quando pretende tomar uma decisão, e que ambos os entrevistados se mostraram impressionados com quão minuciosa e detalhista foi a delegação do Lakers durante as conversas. O grupo que conduziu as reuniões incluía a presidente Jeanie Buss; seus irmãos Jesse, chefe do departamento de olheiros do time, e Joey, responsável pelo South Bay Lakers; além do GM Rob Pelinka, Linda e Kurt Rambis e o COO da franquia, Tim Harris.

    Além de Lue e Williams, o Lakers também entrevistou Juwan Howard, coordenador defensivo do Miami Heat desde 2010, e Jason Kidd, ex-treinador de Brooklyn Nets e Milwaukee Bucks. O fato de uma oferta não ter sido feita neste momento significa apenas que o Lakers deseja esperar e conversar com outros candidatos, tanto os que já estão disponíveis, quanto treinadores que eventualmente possam ser demitidos após os playoffs. Nada impede que, mais adiante, a franquia conclua que um destes dois nomes é o melhor candidato e finalmente faça uma proposta. 

    Fala aí!